Pular para o conteúdo principal

Jesus - É o momento de Despertar

É O MOMENTO DO DESPERTAR - JESUS
Por_Saint Queen 

Abastecidos de perseverança, determinação, fé, coragem e amor, devem dar continuidade ao seu caminhar e ao processo evolutivo que se torna mais claro, evidente e explícito a partir de agora.

Passarão a compreender de forma mais objetiva a utilização de todos os instrumentos apontados pela Espiritualidade e dos próprios dons que passam a despertar juntamente com o ser do sono profundo em que se encontravam.


Durante eras existiram numa espécie de torpor que até então os tornava totalmente inconscientes e distantes do propósito a que foram criados e de sua essência original.

É O MOMENTO DO DESPERTAR deste sono e dessa inconsciência, e muitos vivenciam esse despertar.

Esse estado de inconsciência e de completa ignorância do ser fora intensificado devido ao interesse daqueles que percorrem um caminho totalmente contrário a Luz e ao Amor, se baseiam no poder, na ganância, no enriquecimento e apego a matéria, porém vos digo - ESSE É O MOMENTO DE ROMPER COM ESSA PRISÃO, TODA VERDADE SE TORNARÁ EXPLICITA A HUMANIDADE, nada ficará acobertado, pois o tempo da ignorância, do medo, da violência, da doença e das trevas se findou " Aqui e Agora ", VOS AFIRMO ISSO!

EM NOME DE MEU PAI VOS AFIRMO,QUE TUDO QUE SE DIFERE DA LUZ, NÃO ENCONTRARÁ MAIS ESPAÇO NEM TEMPO NESTE PLANETA!

Para sustentar o estado de consciência e evolução, é necessário comprometimento e disciplina, pois por algum tempo ainda serão tentados a repetir os padrões do passado. PERSEVEREM!

Reúnam-se em grupos para orações e meditação, mantenham uma rotina que contribua efetivamente para o resgate da saúde física, mental e espiritual.

Alimentem-se de forma simples e BUSQUEM NA NATUREZA O ALIMENTO E O REMÉDIO.
Resinifiquem e redirecionem suas escolhas, objetivos e a forma de viver nesta Nova Ordem do Planeta.

EM NOME DE MEU PAI VOS AFIRMO QUE ESTE REINO É PARA TODOS AQUELES QUE VERDADEIRAMENTE QUEIRAM EXISTIR PELA GRAÇA DIVINA, PELA PAZ E PELO AMOR. 

A TODOS MEU IMENSO AMOR E GRATIDÃO! 

MESTRE JESUS


©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Para as mamães - Texto "Pedro Bial"

Homenagem para todas as mamães. Pedro Bial - Mães Composição: Danuza Leão Narração: Fernanda Montenegro

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de