Pular para o conteúdo principal

Abra seu Campo de Possibilidades - Arcturianos

ABRINDO SEU CAMPO DE POSSIBILIDADES
Mensagem dos Arcturianos
Através de Sandra M Luz


Meus queridos irmãos Arcturianos transmitiram esta frase logo de manhã e achei ótimo falarmos sobre isto. Então vamos lá...

Saudações estelares querida irmã, saudamos na frequência do amor e da luz.

Eu também os saúdo na mesma frequência de amor e de luz.

Querida irmã, continuamos vendo os humanos sofrerem pela falta da energia do dinheiro e queremos, mais uma vez, compartilhar informações para que possam usar esta energia com mais eficiência em suas vidas.

Respondo a eles que acho ótima esta ideia, então eles continuam a transmissão.

A maioria das energias transmitidas a vocês podem ser usadas de muitas formas.

Por exemplo: a energia de amor quando transmitidas a vocês permite que a usem para si, para as outras pessoas, para o planeta, para uma intenção, para transformação do ser e do local e de muitas outras formas.

A energia da saúde quando transmitida a vocês traz harmonia aos seus corpos, cura aos seus órgãos, possibilidade de viverem mais tempo e assim cumprirem seus planos de vida. Estamos compartilhando aqui apenas algumas funções. A energia transmitida é inteligente e saberá exatamente como agir.

Mas vamos agora falar da energia do dinheiro.

Grande parte dos humanos trazem em seus registros que a energia do dinheiro deve vir apenas do trabalho. Então todos os dias vocês fazem a mesma coisa.

Também ficam ansiosos esperando o dia marcado para receberem esta energia do dinheiro. Ficam rezando para que o valor não seja muito baixo e ficam rezando para que consigam pagar suas despesas.

Começo a rir e digo que eu também pensava assim antes de querer mudar minha vida e me abrir para as mudanças de pensamentos.

Então eles continuam falando: A energia do dinheiro pode ser manifestada através de um único pensamento. Ao desejar manifestar a prosperidade em suas vidas, já estão vibrando uma informação que será levada para o Universo.

O próximo passo é o Universo responder a esta sua vibração na mesma frequência, isto é, respondendo através da manifestação da energia do dinheiro em suas vidas.

A energia do dinheiro se manifesta a todo instante em sua realidade. Vocês a usam mais para receber, comprar e pagar, mas se observarem ela se manifesta de muitas outras formas.

Se ao iniciar seu dia manifestarem que estão abertos a todas as possibilidades que Deus o Universo desejam lhe enviar, estarão enviando através de sua vibração a informação que desejam trazer a harmonia em suas vidas e então isto começará a se manifestar em sua realidade.

Vocês ainda estão muito presos as crenças de que para ter algo necessitam de grande esforço, mas na nova frequência isto não é necessário. Você precisam confiar em seus pedidos e também na manifestação de suas intenções.

Quanto mais poder colocarem em suas intenções, mais forte estarão vibrando e mais rápido as respostas chegarão.

Na nova energia vocês estão sendo convidados a acreditarem que podem abrir seu campo de possibilidades e fazer muitas outras coisas. Vocês não têm que fazer a vida toda a mesma coisa, seguir os mesmos padrões.

Assim como vocês tiveram o tempo de aprendizado em tudo que iniciaram, isto é possível também ao iniciarem um novo ciclo fazendo novas coisas, trazendo a possibilidade de fazer o que gostam e serem bem remunerados.

Quando saem da energia do medo, de acharem que são incapazes e que necessitam depender de apenas um único meio de trabalho, abrem seus campos de possibilidades e, então, novas perspectivas surgem através de insights e sinais, trazendo novas informações, ideias onde poderão usar seus potenciais e fazer o que gostam.

Entendam queridos seres humanos, vocês devem acreditar nos sinais que seu interior lhe transmite mostrando que devem e podem fazer o que desejam, ser felizes e manifestar a harmonia em suas vidas.

Quando compartilhamos que devem mudar suas consciências estamos dizendo que devem sair dos pensamentos negativos (medo, insegurança) e dizer:

“Eu quero e vou viver a realidade que eu mereço: ser feliz, ser saudável, próspero. Vou manifestar tudo que desejo porque isto é meu direito divino!”

Não continuem acreditando nas informações limitantes que estão sendo trazidas a vocês com mais intensidade.

É hora de mostrarem em que acreditam e o que desejam manifestar em suas vidas.

Abram-se para vivenciarem muitas possibilidades de serem felizes e prósperos.

Existem duas portas a sua frente: a do medo e a da confiança.

Qual você deseja abrir?

Há tantas coisas para vocês vivenciarem, tanta beleza para ser vista, tantos aprendizados, tantas descobertas.

O novo será sempre melhor se você assim o desejar.

Confie!

Desejamos que abra a porta da confiança e descubram o quanto são amados por todos nós.

Encerramos esta conexão na frequência do amor e da luz.

Somos os Arcturianos.
©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Para as mamães - Texto "Pedro Bial"

Homenagem para todas as mamães. Pedro Bial - Mães Composição: Danuza Leão Narração: Fernanda Montenegro

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de