Pular para o conteúdo principal

Seja Paciente - Sabedoria dos Anjos

SABEDORIA DOS ANJOS
PACIÊNCIA
com Sharon Taphorn

Seja paciente e permita

Às vezes, aprender a ser paciente quando você pode sentir que o seu resultado desejado está tão próximo que é quase tangível, é o momento mais difícil no processo e o que é mais importante para ver os resultados se manifestarem para você. Ame a si mesmo e o processo, especialmente se isto foi particularmente difícil ultimamente, pois o fim está realmente próximo. Seja paciente e permita que o processo se revele em sua ordem natural.

A Orientação dos Anjos é que se lembre de que semelhante atrai semelhante. Se você estiver querendo mais alguma coisa em sua vida, traga-o para a sua vida. Se quiser mais amor, seja mais amoroso. Se quiser mais paciência, seja paciente com você mesmo e com os outros. Se quiser mais abundância, viva de forma abundante, e assim por diante. Em todos os lugares ao seu redor, você escolhe o que vê. O que está no ar para você?

Afirmação: “Sou paciente e amoroso. Quando eu mudo os meus pensamentos para apoiarem as minhas intenções, os resultados se manifestam com mais rapidez em minha vida.”

E assim é.

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Para as mamães - Texto "Pedro Bial"

Homenagem para todas as mamães. Pedro Bial - Mães Composição: Danuza Leão Narração: Fernanda Montenegro

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de