Pular para o conteúdo principal

Sobre as Energias de Abril - O Poder de Criar

AS ENERGIAS DE ABRIL – O PODER PARA CRIAR
Mensagem de Jamye Price


Revisão de Março

Uau! Foi um redemoinho de energia intensa e valiosa em Março! A última das sete quadraturas de Plutão/Urano foi seguida por um eclipse solar no último grau do último signo do zodíaco, no Equinócio! Finalmente!

Com o Eclipse Lunar em Libra, em 4 de Abril (4/4 em um ano 8!), estamos ainda em uma fase de grande mudança e, é claro, de eclipses que estão ainda trabalhando conosco, além do alinhamento inicial.

Alguns dias depois do portal de poder do Equinócio, tive uma sensação de alívio, como se muito tivesse sido liberado e uma nova capacitação surgisse. Chega também um maior fluxo de Amor, assim isto está ficando emocionante!


Março foi um mês de sintomas físicos da Ascensão para muitos – na garganta (uma grande liberação do chacra laríngeo em Março!), pulmões, ouvidos, parte inferior das costas e pescoço foram os sintomas mais comuns.

Estas intensas energias astrológicas comprimem a vibração desequilibrada, e a ressonância magnética dos alinhamentos planetários irá enfatizar certas energias, assim se vocês tiverem um vínculo fraco em uma área física, emocional ou mental, vocês irão notar os efeitos. Março foi um grande catalisador!

AS ENERGIAS DE ABRIL

Abril parece ligeiramente menos intenso.
Será uma boa notícia?

Este é um ano 8 (2+0+1+5=8), assim o movimento e a dinâmica farão parte do curso. Estamos nos ajustando às mudanças contínuas da energia, que é mais alinhamento, mais capacitação, mais criatividade, mais compreensão, mais intuição, mais entusiasmo, mais liberação e mais!

Abril começa com um eclipse lunar em Libra. Libra se trata de equilíbrio, que é uma energia essencial da Ascensão nesta experiência da integração da Polaridade.

A Integração da Polaridade se refere a se mover além dos confins da dualidade, para uma existência total de equilíbrio. Quando acolhemos os desafios como oportunidades, estamos começando este processo de integração. Não é uma ciência de etapas exatas que se aplicam a cada situação. É por isto que a capacitação do indivíduo é tão importante.

Cada pessoa precisa ser capaz de discernir que escolhas e consequências se aplicam a cada situação. Isto requer prática, Confiança na Vida e no Ser, e a liberação dos medos e do trauma que mantém uma escolha baseada no desespero.

ABRINDO AS SUAS ASAS PARA VOAR

Há duas energias dominantes que estou sentindo em Abril. Primeiro, foi-me mostrado uma imagem da energia fluindo da área do coração e da garganta, em um mergulho que parecia com asas. Foi-me dado a frase: “O Poder de Criar”, por Aeron. Isto é emocionante e parece diretamente relacionado a tudo o que liberamos e conquistamos internamente em Março para alcançarmos um novo nível de capacitação.

A criação se aplica a tudo na vida. Vocês estão criando relacionamentos, fluxo de dinheiro, a paz interna, negócios, o futuro – e o mais importante, vocês estão criando vocês. E vocês, Divindade na forma, afetam tudo o que encontram. As imagens, como asas se abrindo, é indicativo de nosso trabalho de nos tornarmos leves o suficiente para voarmos, e corajosos o suficiente para deixarmos a segurança do ninho.

Às vezes, é fácil perder as coisas que os estão oprimindo. Pode parecer como se fosse melhor tirarmos o foco delas. Há um tempo para isto, e vocês saberão disto porque são capazes de tirarem o foco e verem ou sentirem o progresso. Há também um tempo para lidar com a raiva, o ressentimento e a vergonha que estão obstruindo o seu foco do Amor, o entusiasmo pela Vida, Alegria para voar cada vez mais alto.

Há duas maneiras de esta fuga ocorrer. Uma é polarizar para tentar fingir que nada está errado, tudo é amor, e se isolar da vida, exceto em seu ambiente controlado. A outra, é se concentrar no que está errado e fingir que é impotente para mudar algo.

Estes são temas que estiveram surgindo mais este ano, porque é um ano de fluxo criativo.A fim de terem o fluxo criativo e poderoso, vocês devem reconhecer a sua responsabilidade criativa.Observem, escolham e ajam (à vezes a ação está à espera de um tempo apropriado.

LIBERANDO A VERGONHA

O segundo tema energético de Abril é a Liberação da Vergonha.

Há pouca coisa que separe mais do que a vergonha. É algo que uma pessoa mantém interiormente, esconde interiormente e deteriora ao redor. Isto é um pouco dramático, mas, em última análise, a vergonha é uma força destruidora. A vergonha nos impede de nos amarmos plenamente e de nos conectarmos com os outros e a vida.

A Vergonha pode ser uma palavra forte de tal forma que muitos irão sentir que ela não se aplica. Isso ocorre porque a vergonha está escondida interiormente, muitas vezes até mesmo do Ser. As formas com que ela se manifesta será diferente para um indivíduo. Às vezes, parecendo um ataque de raiva, outras vezes, na timidez demasiada ao falar.

Às vezes, ela parece com uma promiscuidade ou um namoro em série, como saltando de parceiro para parceiro, impedindo uma interação com a profundidade da intimidade (com ele mesmo e o outro). Às vezes, dar e dar para o outro (para mascarar sentimentos internos), outras vezes parece ao tomar e receber. Às vezes, ao trabalhar ao extremo ou a anorexia / bulimia, comer em excesso, a ponto de uma obesidade. Há muitos outros exemplos.

E, claro, todos esses exemplos são coisas que alguns terão em equilíbrio, sem a força da vergonha, assim vocês devem se interiorizar e se observarem com desprendimento e amor. A sua não precisa ser tão forte, mas vale a pena a sua liberdade de liberar qualquer ressonância que vocês possam descobrir com grande amor.

A vergonha é profunda na Humanidade. O derradeiro separador. Vergonha e fuga, muitas vezes, andam de mãos dadas. Para aquele que tem vergonha, a auto-estima é empobrecida, de formas que nem sempre são óbvias.. Não há necessidade de se afundar para liberar.

No entanto, sem uma honesta auto-observação, a mente humana irá se distrair e evitar, em seguida, acabará confusa quando os relacionamentos, a abundância e a paz não estiverem funcionando. Por favor, orem para a humanidade liberar a vergonha com graça e facilidade, pois é uma energia que está vindo à tona para muitos neste momento.

Enquanto a vergonha é um grande desconector, o amor é o maior conector que existe. Quando vocês amarem sem qualquer noção de vergonha interior, vocês irão descobrir que isto foi um presente de apoio de um Universo de Amor que quer que vocês prosperem.

Sintam a gratidão por si mesmos por terem a coragem de olhar, descobrir e transmutar através do Amor. Sintam a gratidão pela energia de vergonha que lhes mostra como vocês podem se desconectar e se reconectarem com maior poder e determinação. Vocês assim o merecem. Vocês são uma bênção para este mundo e têm muito amor a compartilhar.

EM SÍNTESE

Abril ainda terá um pouco de intensidade com ele, mas quando vocês abordarem este mês a partir do entusiasmo de uma montanha-russa em movimento rápido, vocês poderão apreciá-lo.

Algumas vezes, vocês estão subindo para a grande lufada de emoção e de movimento rápido (manifestação!). Apenas para fazer outra subida mais tarde. Uau! Nós sabemos como isto se segue! Curtam cada etapa do processo, pois vocês é quem estão criando. E este mundo é muito beneficiado por cada ato de cura que vocês fazem interiormente, e cada ato de Amor que vocês fluem externamente. Abril poderá chamá-los para ambos.

Honro o seu poder e serviço à Luz e à Vida.
Criem milagres neste mês!

Feliz Abril!


©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros (Original) Previsão de lançamento: 2020 Sinopse: O sucesso do filme ‘Nosso Lar’ deve ganhar continuidade. Os produtores do filme baseado na obra de Chico Xavier, que já levou mais de 2 milhões de pessoas ao cinema, estão em fase de produção do ‘Nosso Lar 2′. O filme será uma adaptação do livro ‘Os Mensageiros’, segundo livro do espírito André Luiz psicografado pelo médium mineiro. ‘Os Mensageiros’ dá sequência à narrativa do espírito André Luiz que, após a morte, vai para a cidade espiritual Nosso Lar. O livro fala sobre a continua evolução dos espíritos e o medo da morte.

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de