Pular para o conteúdo principal

Torre Eiffel e Arco do Triunfo Vs Terceira Guerra Mundial

Arco do Triunfo e Torre Eiffel  Vs.  Terceira Guerra Mundial

O que eles tem em comum? Tudo

Revelo com muita tristeza a canalização desdes próximos anos.

Nos anos de 2015 entre 2017 ou antes, para que você conheça estas duas maravilhas que se encontra em Paris, "Arco do Triunfo e Torre Eiffel" em canalização oficial pelos Plêiades e Siriús, teremos a Terceira Guerra a caminho, já o Brasil será o melhor lugar para se viver, e não será afetado, quando estourar a "Terceira Guerra Mundial" nos países de Primeiro Mundo, o Arco do Triunfo e Torre Eiffel serão destruídos. O Brasil, recebera muitos refugiados destes países nos próximos anos.

Temos apenas confirmado que será seguro conhecer o "Arco do Triunfo e Torre Eiffel" em 2015, já depois será ociloso, já em 2016 á 2017 existe uma grande guerra a caminho do Planeta Terra, a Terceira Guerra Mundial.

*Separação - *Esta havendo uma grande separação entre as dimensões do mundo particular de cada um, casais vivem mundos paralelos e jamais vão entender o que esta acontecendo, isso inclui pais e filhos, a separação esta ocorrendo desde 2012.

*O Câncer, foi uma máquina de dinheiro, mais agora está sendo prejuízo para os governos e será substituído por "Mal de Parkinson", espero que seja liberado a cura do Câncer, para a população que serviu até agora como experimento para órgãos de saúde do governo público.

* Espionagem: Não se esqueçam quando a nossa Petrobras foi alvo de espionagem e hoje veio a público toda a corrupção e lavagem de dinheiro,  e a briga entre os governos Brasileiro, nesta festa toda quem sairá bem com tudo isso, será o pais que nos espirou, comprando nossas riquezas e nos fazendo escravos de suas ações.

*Amazônia: Estão devastando com nosso bem maior, estamos enchendo os olhos de nossa mãe natureza de lágrimas com a tamanha vergonha que estamos permitindo acontecer, chegará ainda o grande dia que vamos curvar para ela, mas será tarde demais. A enegia e o progresso daquela região não irá gerar alegria ou mesmo saúde, apenas pagaremos por um futuro incerto.

*Urnas: Quando vamos as urnas, sabemos que é só para atualizar os dados, como endereço, cpf, rg, no fim disso tudo, a politica sempre esteve ganha.

Passaria horas aqui escrevendo tudo o que foi canalizado, mas vejo que poucas pessoas vão passar este post adiante, pois no fundo terão dúvidas, que é o normal, mas sabem que lá no intimo, sabem que tudo isso é verdade.

O que peço a vocês: Orem, ame o seu próximo, ame o seu Brasil, ame você acima de tudo, se respeite, vigie seus pensamentos, cuide de sua alimentação, beba mais água, evite comer tanta carne, evite bebida alcoólica, evite produtos industrializados, pois o câncer está pior que a gripe, evite vacinas que estão sendo enviadas para teste em nosso pais de terceiro mundo, medite, agradeça a Deus, agradeça a tudo, não admita mais que tudo é de vida passadas, e que está passando por isso porque merece, o passado já se foi, o contrato acabou, você merece o melhor, o medo não é de Deus, sintonize sua energia tocando o solo da terra, tocando as folhas das arvores, respire....inspire.....sorria, sorrir será o seu único antidoto. Tenha pelo o menos um único amigo, que vale por dez, será preciso.

Raramente vou escrever neste blog, raramente estarei postando algum artigo, acredito que este seja o meu último post deste ano, pois estou empenhada em vários projetos sociais, fazendo a distribuição de alimentos e abrigo para quem realmente precisa.

Desejo a todos que visitem o quanto antes a Torre Eiffel e o Arco do Triunfo, e que agradeça pela transformação diária que o nosso pais tem passado, graças a essas pessoas que vão as ruas, as novas gerações, tudo esta mudando em nosso Brasil, e para melhor, agora e sempre.


Um até logo a todos!

Canalização realizada por "Menina Da Cidade Luz"


©2015 Menina da Cidade Luz - Site http://meninadacidadeluz.blogspot.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Para as mamães - Texto "Pedro Bial"

Homenagem para todas as mamães. Pedro Bial - Mães Composição: Danuza Leão Narração: Fernanda Montenegro

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de