Pular para o conteúdo principal

Previsão para cada Signo - MAIO 2019

Olá, meu leitores, vou publicar aqui, mensalmente a leitura de cada Signo e quais eu sigo e confio nas leituras mensais, uma delas é que gosto muito e bate perfeitamente é a leitura da "Romilda Ingrid"




 Olá meus amigos tudo bem com vocês eu estou aqui com um mapa do mês de maio um mês que já começou muito difícil pelo menos pra mim. infelizmente os aspectos muito difíceis e mexeu muito forte com a minha saúde enfim eu pra não deixar é passar um mês sem nada é eu estou fazendo essa gravação eu vou comentar todos os aspectos o povo aos dias mais favoráveis mas não vou falar de signo por signo porque realmente eu não tenho forças físicas neste momento trará gravar 12 vídeos.

Eu cheguei até a gravar o signo de peixes mas depois eu acabei desistindo não conseguir gravar e vou explicar né porque eu fiz um estudo bastante longo bastante bom e que vai ajudar todo mundo a entender as dificuldades e as implicações desse mês de maio que realmente é um mês assim que tem coisas muito boas mas ele já começou aí com um astral de de lua minguante com com problemas aí com plutão saturno enfim vou tentar explicar eu peço mil desculpas para todos os meus inscritos porque eu tenho o maior respeito eu vejo todos os comentários eu sou simplesmente não tenho como responder é muita gente escrevendo e eu eu não tenho mesmo condições que responder tantas coisas eu fico muito emocionada gente muito emocionada mesmo com o carinho com a com os comentários de vocês então por favor não desistam de colocar os comentários que eles estão ser visualizados eu estou vendo bom vamos ver se maio tá eu coloquei ali zaki.

Como anda na casa um método aqui na casa dois erros um mês ele começa já com três planetas e trombadas né jupi que já começou a petrobrás dá 11 de abril vai retrógrado até 12 de agosto júpiter o planeta da expansão quer dizer expandir as coisas nesse momento sem condições é levar na o normal fazer o normal.

 Inventado expandir muita coisa até 12 de agosto vai ser difícil saturno começou a reter umidade a 30 de abril e vai até 18 de setembro saturno ele tem a ver com a estrutura então no corpo urbano tem a ver com os ossos neco estrutura então quem já tem uma tendência a ter problemas nos ossos é já saturno retrógado já começa a complicar e plutão também começou a retornar e ajudar o dia 25 de abril e vai retornando até 3 de outubro planeta retrógrado ele está perto da terra então a gente sim ticos maus aspectos quando eles estão eles são retrógrados com maus aspectos a gente sente com força dobrada e para complicar mais ainda já que desgraça pouca é bobagem né tá tudo depois dos 20 graus está envolvendo sempre 20 e 23 graus que a gente chama de fora da fronteira ou seja tanto é tudo mais forte ainda então as coisas nesse momento elas são muito radicais então nós temos um mês assim bem que é difícil a gente né fazer a coisa meio aquela coisa meio budista é caminho do meio porque nós estamos num momento de nerd o astral radical então é é a 1ª conseg acha que me chamou a atenção foi isso é uma coisa boa do começo do mês nem vamos falar de coisas boas também foi justamente mercúrio aqui no signo de áries fazendo um bom aspecto com marte no signo de gêmeos isso aqui vigora um mês todo esses tio aqui envolvendo áries gêmeos porque marte ele rege o signo de áries e mercúrio né o regente d de gêmeos então nós temos uma reciprocidade apesar das dificuldades é dos planetas retrógadas parece que as pessoas elas estão falando estão se entendendo então para o comércio e isso é uma coisa muito boa porque mercúrio e marte neve em bom aspecto e gêmeos têm a ver também com a comunicação e se apesar de todas essas dificuldades dos retrógrados parece que as pessoas estão conseguindo vender os produtos é o que um fala o outro entende o outro concorda então nós temos é uma coisa já muito boa nesse sentido né esses tio envolvendo mercury martin ele é favorece o aprendizado comércio e parece assim que exige máxima uma reciprocidade no dia 2 já passou porque eu tô gravando esse vídeo do dia assim já 5 mas eu vou falar que é pra gente ter um entendimento do meio está aqui no dia 12 aqui começaram as dificuldades porque o mercúrio fez quadratura com plutão.

Então o problema todo aqui do mês de maio vai ser justamente o pelotão que vai passar né plutão em capricórnio então ele já começou em baixar no dia 2 em 23° de capricórnio 23 grau de errado aqui nós tivermos um bloqueio que veio de fora para dentro quer dizer uma coisa que eu falei não né é uma coisa que veio de fora para ver uma coisa que escapou do meu do meu controle né mercúrio ele fala de documentos e autorizações são são bloqueios temporários mas são bloqueios a gente tem que ter paciência né que é mais adiante como mergulho no ele está andando normal esse bloqueio ele vai se desfazer é ainda falando de mercúrio em relação à a plantão ele quer dizer mais adiante ele vai resolver e ele vai fazer bom aspecto com plutão no dia 18 de maio então esse bloqueio e do começo de de maio do dia entre dois é de a 56 ele se resolve no dia 18 então a gente vai ter que ter assim calma né até o dia 18 pra resolver é no dia 18 já ele fazendo um bom aspecto com o plantão ele destravar as finanças a a partir de vendas e essa parte no dia 5 de maio nós temos uma incompreensão aqui é que é a dificuldade é marte aqui encher eles fazendo uma incompreensão com um lutão essa em conjunção isso aqui significa que nós vamos ter uma situação que ela requer um ajuste é é um não é não uma coisa definitiva é uma situação difícil é um problema difícil desenvolver no signo de gêmeos e capricórnio tá aí depende da área né cada um deve saber onde que cai é ó esses signos nos mapas e essa inconclusão ela requer assim digamos assim nervos de aço a pessoa tem que ter assim um autocontrole muito grande e fazer um digamos assim uma gambiarra nem que seja uma gambiarra porque é uma questão de tempo essa língua inconclusão ela vai se dissolver lá pra frente se acontecer esse problema aí que estou vendo aí no dia 5 de demais esse desafio essa gambiarra não sai né a essa esse aspecto envolvendo marte e plutão ele deixa deixa as pessoas assim muito radicais e as pessoas querem fazer do jeito delas elas não querem aceder e até uma expressão em inglês que falar assim.

My way ordem de highway ou seja você faz do meu jeito você pega a estrada ou você vaza é esse o astral desses 5 de maio então a gente tem que sair dessa posição obsessiva né e ver que às vezes a gente tem que ceder um pouquinho né não tem que ter um pouquinho de paciência com com as coisas que estão acontecendo mas o astral é esse é dodô radical ou faz o meu jeito não faz mark ele vai seguir adiante e aí o que que acontece no dia 18 de junho ele vai estar aqui em câncer fazendo oposição a plutão então 5 de maio dia de hoje e 18 de junho são datas conectadas né e é depende do que vocês estão passando do que vocês estão vivendo no dia 18 de junho nós temos uma oposição aqui fala de separação ou uma solução é s chegou aqui no dia 5 de maio não fez a gambiarra não fez os ajustes chega a 18 de junho também não resolver aí marte ele volta a fazer a em conjunto quer dizer ele ele vai entrar aqui leão e ele vai fazer o mesmo aspecto difícil que ele fez quando ele estava aqui em 5 de maio então olhem a dificuldade que a gente está tendo aqui né essa posição de marte em relação a plutão eles são planetas inimigos então aqui descreve uma situação complicadíssima eu vou colocando aqui as datas para vocês entenderem 5 de maio 18 de junho 4 de agosto até 4 de agosto então não resolve a situação a gente tem que fazer uma gambiarra e no 19 de setembro ele chega aqui e aqui sim ele faz um bom aspecto com plutão então na nós sempre que pegar a data de 5 de maio e lin e fazer um link até 19 de setembro aqui a situação resolveu a contento então eu acho que vocês entenderam então nós temos uma situação que requer um controle que requer um reajuste e segurar as pontas até 19 de setembro porque ali resolve deu pra entender pessoal tá envolvendo o signo de gêmeos câncer leão e seguido de virgem e seguindo dicas e ficou nu depende de onde isso cai no mapa de vocês provavelmente mês que vem eu vou falar sobre esse assunto seguindo por signo tá eu vou explicar melhor e nós temos a lua nova no dia 4 uma lua nova york que vem a é positiva nela está no signo de touro mas a nota já tá junto com esse com essa inclusão de marte e plutão como nós somos muito mais sensíveis às coisas negativas do que as positivas eu tenho impressão que o dia 4 de maio vai ser deve ter sido né porque já passou muito difícil para todo mundo mas coisas boas também né as coisas boas devem ter é as pessoas devem ter passado momentos difíceis mas a ajuda né a ajuda veio um falar difícil né depois nós vamos ter aí sim ao longo do mês como eu falei muitos planetas dos envolvendo os 23 graus é que esses que são grau do radicalismo néné muitos protestos a gente já está vendo aqui na américa do sul nem com toda essa confusão na venezuela as massas não é porque marte ele está aqui em gêmeos né tá deixando as pessoas muito revoltada trazendo muitos protestos enfim esse é o astral de de maio mas agora vamos aos dispositivos finalmente ufa neto a 14 minutos aqui falando de coisas difíceis no dia 6 mercúrio entra em touro tá tão mercúrio vai entrar no signo dos do douro e as pessoas agora elas pensam em um jeito mais fácil de fazer as coisas porque tudo é um segredo que fala de conforto e mercúrio ele é um ele fala de que forma as pessoas estão pensando e eu como segundo o editor falar bom eu quero um conforto eu quero mais fácil a partir do dia 6 as coisas começam a ficar um pouco mais fáceis no dia 8 o sol ele vai fazer se se o mito 1 e é ainda aquele astral do sonho inscrições podem se tornar realidade.

 É eu sei que tem muitos astrônomos falando aí a netuno netuno ele ele foi muito sonhos na cabeça das pessoas às vezes não deve sonhar tanto mais o astral está dizendo que é possível porque o sol ele está em bom aspecto com netuno então eu poderia dizer olha não num pé no chão na gente porque tanto sonhador aí mas não a trata se de que que sim é e eu sol em todo significa finanças então existe um astral financeiro aqui por positivo também e essas boas notícias ela não aparecer já no dia 8 de maio no dia 9 nós vamos ser assim duas energias brigando uma dizendo que não há outro dizendo que sim infelizmente a gente tem as pessoas elas são complicadas né tem alguém que trabalha a seu favor tem alguém que está trabalhando contra então vamos entender no dia 9 são duas energias avenidas ela vai estar aqui em anis 23 graus lembra que eu falei com 23 graus graus do radicalismo ela vai fazer ao mesmo tempo bom aspecto com júpiter nos 23 graus de sagitário então sagitário e área estão se dando bem comércio com o exterior tudo que diz respeito à importação exportação tá bom tá dando certo né porque sagitário é o signo da importação exportação universidade estudos é contato com novas culturas tudo isso está favorável mas ao mesmo tempo a ver nos 23 graus ela faz uma quadra dura com o pelotão e capricórnio no mesmo dia e então júpiter dizendo sim e plutão do que não é claro que júpiter vai prevalecer nós temos que fazer com que o positivo prevaleça né esse é o nosso maior desafio de transformar o limão uma limonada então nós vamos eu o coloque no dia 9 apesar de das dificuldades né é digamos que vai a pessoa está tentando abrir uma empresa né então ela tenta buscar um documento porque pelotão representa a autoridade aí vai lá na prefeitura nem a esqueci o documento não só que então falou não né mas as coisas de modo geral estão indo bem então é isso que eu queria dizer tem um astral bom e tem um astral aqui né que a gente precisa transformar o limão a limonada a partir de 3 de maio nós vamos ter uma sequência ótima de bons aspectos dali pra frente mas se não começa a melhorar um fórum vão começar a respirar no 13o dia 3 de maio o sol 23° detono lembro que eu falei desses 23 graus ele vai fazer um bom aspecto com plutão em capricórnio.

 Então aqui a parte financeira melhora muito né quem é o signo de touro capricórnio tá se dando bem depende de de onde esses índices estão no mapa de vocês é dali que vai bons bons ainda as boas notícias no 14 a vênus ela vai fazer um bom aspecto com marte aqui em gêmeos está outro bom aspecto mas aqui mais no relacionamento pessoal nessa coisa de que a pessoa está sozinha que é iniciar o relacionamento no 14 de maio ótimo astral de relacionamento no 15 a venezuela entra em touro ótimo lugar para vendas passar por quê hoje ela rege o signo de touro então nós vamos ser mais um impulso financeiro né ano no dia 15 e ela faz um ótimo aspecto com marte a quina seguindo de câncer então nós temos boas notícias para as pessoas do signo de câncer passa para as pessoas de touro e no mapa de todo mundo né não sei aonde que cai touro e câncer no seu mapa mas é dali que nós temos boas notícias amor romance bons negócios bons relacionamentos familiares tudo bem no dia 15 no dia 16 outro aspecto positivo envolvendo mercúrio e saturno mas pelas notícias então seleção mesmo que o meia está com tudo para melhorar no dia 18 a ver da cela falhas no dia 18 nós temos dois bons aspectos mercúrio é em todo fazendo um bom aspecto com saturno e a vênus em touro fazendo um bom aspecto com urano mostraram de capital dando aqui pra vocês olhando aqui e então ela faz uma conjunção então o astro tem tudo para melhorar a então o mês de maio nós começamos com o pé esquerdo com muitas dificuldades com muitos desafios mas não pode desanimar porque estão vendo que o astral depois ele pega um impulso parece que tudo vai bem no dia 18 nós vamos ter uma lua cheia em escorpião outra lua cheia é fantástica porque escorpião ele é o signo do raio x aqui a gente tem visão e não tem melhor coisa qualquer problema que a gente tem se a pessoa visualiza saída cabo então uma lua cheia em escorpião é o que mais a gente poderia é o que a gente estava precisando né tem o problema financeiro descobre a saída tem problema de saúde diz cobras ao a saída então nós estamos aqui com astral do raio x no dia 21 sol e mercúrio fazem uma combustão aqui nós temos que tomar cuidado porque é o astral da fake news então fazer um parêntesis vizinhos nerd é o que a informação que vem no dia 21 não é de confiança.

 Já no dia seguinte você já descobre que a informação estava errada então não tomem iniciativa nesse dia 21 ché caça e se aquela informação o documento aquele telefonema que você recebeu se é verdade mesmo aquilo que apareceu o 22 continua bom aspecto martins vai estar no signo de câncer que é um segredo de família é um cilindro de água um signo amoroso e ele faz um ótimo aspecto com urano iac entorno se vocês têm finanças familiares na empresas familiares ótimo aspecto ativos para quem trabalha com máquinas e equipamentos tudo funciona porque marte e urano também falam né de novos equipamentos de repente a pessoa compra nova geladeira novo fogão porque câncer é equipamento para casa né e emf marte e bom aspecto com urano perfeito ótimas notícias principalmente para os seguidos de câncer e todo entre 23 e 26 mercúrio e sol eles vão fazer bons é bons aspectos com que irão aqui em áreas essa é uma época boa pra cuidar da saúde porque kiro ele representa a figura do médico e o sol ele fala como está a sua energia como a força física e têm entre 23 e 26 de maio parece é que quem está lutando aí com a saúde quem precisa fazer algum procedimento às vezes a pessoa quer fazer uma plástica alguma correção alguma coisa é uma ótima época tudo o que está relacionado com a com a saúde com o tratamento de beleza com cirurgia plástica enfim uma época na 23 de maio a 26 de maio e 26 de maio nós vamos ter uma lua minguante em peixes aqui a energia é muda completamente quando nascemos amigo ante é hora da gente descansar a minguante é uma lua muito difícil é difícil a gente começar negócios e inaugura loja um amigo antes não tentem fazer esse tipo de coisa né e lançar um livro uma marca é cuidar ainda dia 26 porque nós sempre me god peguem leve não façam críticas porque na língua onde as pessoas elas não estão receptivas às críticas à luz da lua está encolhendo diminuindo então é um astral de diminuição para fechar bem o mês do dia 30 a venezuela vai fazer no sextil com 11 de tudo ela vai estar aqui em touro outra vez aquele astral romântico né é um astral assim bom pra praia pra lidar com um com a água né pra fazer digamos assim para ter contato nem com um com a água e o astral na vida os fãs mostra que o netuno é aquele astral do romantismo da declaração o amor está envolvendo os seguidos de touro e peixes já nem falar né que as pessoas se você tem amigos nem os taurinos e os piscianos eles estão se dando bem e se você tem amigos de peixes e touro é um asco a energia que vêm destes signos é a melhor possível e por último fechando bem o mês é de começando com o pé esquerdo não termina com o pé direito dia 31 a vênus em touro faz um ótimo aspecto com saturno e eu acho eu gosto muito quando venho fazendo um bom aspecto com saturno porque é bom para o amor e é bom para os negócios nessa altura ele ele sempre aponta né olha os deveres é você tem que fazer isso tem que respeitar as datas os limites mas a venezuela está em touro e ela está com os dois pés no chão e se por ventura seja qual for o segundo de vocês se vocês estiverem iniciando um relacionamento seja um relacionamento de trabalho ou um relacionamento amoroso é o melhor astral porque tudo que vem pela pelas mãos de saturno é para durar 30 anos.

 Então minha gente é esse o astral de maio peço mais uma vez desculpas é mas realmente não tive condições físicas de de fazer tantas gravações eu espero estar ajudando vocês e sabe o que estou lendo todos os comentários e eu fico muito emocionado e muito feliz pelas coisas boas é tantas declarações e tanto carinho que eu recebo das pessoas mas é difícil a gente comentava assim né e responder o de um por um sempre vai acabar alguém que eu né sem a resposta então é melhor ou não um não responder pra um e deixar o outro de fora mas eu vejo sim eu vejo sim e e me deixa muito emocionada gente então um abração pra todos e eu espero né que a gente feche mesmo esse mês de maio é de uma forma assim bem com aquele astral na cidade de vênus com netuno aquele astral de romantismo de amor e aquele astral bom envolvendo vendas a turné com os pés no chão tudo muito firme para durar 30 anos um abração pra todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cinco pistas para saber se você é espírita

ALÉM DA VIDA Cinco pistas para saber se você é espírita Se você vê sentido nos princípios, certamente pode se considerar espírita ou, no mínimo, uma pessoa que crê no espiritismo. E isso não invalida o POR ÁTILA NUNES O espiritismo popularmente conhecido como kardecista é uma proposta filosófica, não religião. Já a Umbanda e o Candomblé são religiões, sim, com dogmas e ritos. Só que tanto a Doutrina Espírita quanto as religiões de matriz africana praticam a comunicação com os espíritos, daí a razão de se chamar a todas essas correntes de espiritismo. Todas, contudo, seguem cinco princípios básicos da forma de ver o mundo. A primeira e mais importante de todas é a crença na existência de Deus como inteligência suprema. Para os que que creem na reencarnação, Deus não só existe como é a causa inteligente do universo. É absolutamente impossível para um ateu, crer no espiritismo, embora isso não signifique que seu espírito também não esteja num processo de evolução positiva. O segundo pr

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros

Nosso Lar 2 - Os Mensageiros (Original) Previsão de lançamento: 2020 Sinopse: O sucesso do filme ‘Nosso Lar’ deve ganhar continuidade. Os produtores do filme baseado na obra de Chico Xavier, que já levou mais de 2 milhões de pessoas ao cinema, estão em fase de produção do ‘Nosso Lar 2′. O filme será uma adaptação do livro ‘Os Mensageiros’, segundo livro do espírito André Luiz psicografado pelo médium mineiro. ‘Os Mensageiros’ dá sequência à narrativa do espírito André Luiz que, após a morte, vai para a cidade espiritual Nosso Lar. O livro fala sobre a continua evolução dos espíritos e o medo da morte.

Crianças Índigo e Cristal

Afinal, o que são as crianças índigo e cristal? Celso J. S. Nogueira – Palestra proferida na Fraternidade da Luz  Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas: as Crianças Índigo e as Crianças Cristal. Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra, cada vez mais e mais… encarnando em todos os países, em todas as raças, em todos os níveis sociais, nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito… muito possivelmente dentro da sua própria família, bem debaixo do seu nariz! As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo, mas vinham poucas delas, até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então, começaram a chegar em ondas, cada vez mais e mais delas. Hoje, os dados são impressionantes! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 oitenta e cinco por cento dos nascimentos ocorridos na Terra é de